Por que eu gosto da Morsa Feliz?

Aves que não voam! *Bip bip bop*!

Não. Eu não gosto da Morsa Feliz porque sou um robô ou porque sou um alienígena. Muitos pinguins não gostam da morsa por motivos que eu nem faço ideia, mas eu a AMO porque tudo que a morsa mais quer é selar a paz entre os pinguins e o espírito de fim de ano.

A Morsa Feliz visita a ilha todo final de ano, mas nunca faz aparições reais. Apareceu apenas duas vezes: uma em 2014 e outra em 2015, para nunca mais. Porém, se engana quem acha que ela desistiu de visitar-nos e entregar-nos os presentes de final de ano. Seu trenó, carregado de presentes, chega nos postos da Coins For Change todo mês de dezembro, carregado de esperanças e desejos.

– Seyne, robô oficial da equipe Club Penguin Brasil.

Por O Grande Seyne em 14 de Julho de 2021

Calma, Cadence!

Aves que não voam! *Bip bip bop*!

Tem uma novidade fantástica para vocês no ar: é a grande festa musical que está por vir. Cadence está muito ansiosa e está chamando convidados. Tive até que pedir para ela se acalmar! A mesma também me contou que todos estão dando o máximo que podem para as decorações ficarem fantásticas.

A festa musical deste ano será composta por duas festas que irão ao ar em períodos diferentes: a Music Jam 2021 e a Teen Beach Movie 2021, que trarão MUITA DIVERSÃO E DANÇA para a ILHA!

– Seyne, robô oficial da equipe Club Penguin Brasil.

Por O Grande Seyne em 11 de Julho de 2021

Mudar é legal e normal.

*Iniciando sistema SeyneX*

ATENÇÃO PINGUINS PARA UMA COMUNICAÇÃO ESPECIAL DO SEYNE! (Ou ESPACIAL :D) *Bip bip bop*!

Durante meu tempo de robô (mais ou menos dois mil anos robóticos!) eu aprendi bastante coisa. Eu sei que nem todos encaram as situações da mesma maneira, assim como eu aprendi a lidar do meu jeitinho. Resolvi compartilhar com vocês um pouco do que eu acho das mudanças.

Eu sempre mudo a maneira de postar no blog, seja uma saudação nova ou um novo jeito de abordar as coisas. Sei que nem todos percebem, mas cada pequena mudança é importante para mim: elas me distanciam cada vez mais de quem eu era lá atrás, quando comecei aqui.

O “atenção terráqueos”, o “te vejo jogando bolas de neve por aí!”, a comunicação n° 82828822992…. Cada detalhe fica na minha lembrança e ficará para sempre. E não tem nada de errado eu ter mudado tanto durante este tempo. A evolução é constante e nunca paramos de evoluir. O que somos em janeiro não seremos em dezembro. Já parou pra pensar que todo ano começamos de um jeito e terminamos completamente de outro?

Não se culpe por mudar. Se orgulhe por isso. É um novo você, resultado de todas as mudanças que veio acontecendo contigo nos últimos tempos. E aliás, estamos vivos. Mudar é natural. Natural enquanto estamos vivos.

Estranho seria se você fosse o mesmo de dez, cinco anos atrás, né? E também seria chato. Imagine que sua vida é uma série, e que cada mudança que acontece é uma temporada nova. Tem temporada chata, temporada interessante, outras muuuuito tensas… E tá tudo bem. Cá entre nós, quem assistiria uma série com infinitas temporadas e totalmente na mesma?

Evolução do Design Do pinguim do Club Penguin | Disney Amino PT Amino

Até o Club Penguin sofre com as mudanças. Não somos os mesmos pinguins de anos atrás, por exemplo. Nem as festas são pensadas da mesma maneira. Nem para o mesmo público.

Imagine hoje, se o Club Penguin original ainda estivesse aberto, o quão diferente as coisas seriam… Primeiro que eu acho que não aguentaria muito tempo aberto, já que para as crianças de hoje isso não seria muito atrativo. Elas estão mais conectadas nos aplicativos para celular, nas coisas virais da internet, com um outro mundo pop… O Club Penguin teria que se adaptar à essas mudanças, para atrair esse novo público. Tudo bem que a Ilha do Club Penguin estava aí para isso, mas era para o público daquela época (é engraçado como me refiro à 2017 como um ano muito distante…)! Se em quatro anos bastante coisa mudou na ilha e no mundo, por que não mudaria em você?

O importante é a nossa evolução. Aprendemos com os erros. Que ela continue e que traga bons frutos.

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

= )

*Desligando sistema SeyneX*

Por O Grande Seyne em 5 de Julho de 2021

Você já arrumou seu bigode?

Oi, pinguins! Tudo gelado?

Estava fazendo meu passeio matinal pela ilha quando reparei em algo diferente pela Floresta. Várias exposições, e uma plaquinha grande! Essa plaquinha azul captou logo a minha atenção; tinha algumas setas e uma palavra… “Bigodes”. Calma aí, bigodes?!

SIM, ISSO MESMO! Apenas durante esse final de semana, você pode visitar a Floresta e resgatar 5 bigodes únicos para alterar o seu estilo. Nunca esqueça, pinguins: você é incrível do jeito que você quer ser! E VOCÊ? Qual foi a sua reação ao descobrir sobre este mini-evento organizado pela equipe? Quero saber a sua história!

A gente se vê pinguinando pela ilha!

O que você MAIS GOSTA na Festa Musical?

ATENÇÃO PINGUINS PARA UMA COMUNICAÇÃO ESPECIAL DO SEYNE! (Ou ESPACIAL :D) *Bip bip bop*!

Festas de MÚSICA SEMPRE SÃO AS MELHORES! Eu estou muito ansioso para termos uma Music Jam na ilha. Faz um tempo que não vemos eventos desse tipo, não?

USE a sua MEMÓRIA e tente lembrar momentos marcantes que vocês já tiveram nas festas musicais do Club Penguin (Music Jam; SoundStudio; Teen Beach Movie!; Luz, Câmera, Hollywood!, etc). SERÁ incrível relembrarmos juntos e aguardarmos a próxima festa da ilha.

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

= )

#QUEROESQUECERSIM: Festa Procurando Dory

Me superei nesta. Ninguém com certeza lembra de Procurando Dory, festa de 2016! Com esse quadro (que se chama #QUEROESQUECERSIM), eu acabo relembrando-a para que todos a esqueçam de novo. Mas por quê?

Jazzy on Club Penguin: Finding Dory Party 2
Obrigado Jazzywisdom pela imagem!

A festa Procurando Dory durou de 6 de Julho de 2016 até 17 de Agosto de 2016. Nela, você tinha pequenas missões para resolver e pegar itens como recompensa. Apenas!

A festa entregou-nos três emojis personalizados, e acabou. É só isso mesmo. Volte outro dia pra ajudar a Dory a lembrar o caminho de casa e ganhe uma fantasia de peixe.

É só isso.

Eu adoro esse quadro. Você tem alguma sugestão de festa que tem que ser esquecida?

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

= )

Por O Grande Seyne em 30 de Junho de 2021

NOVOS códigos!

Foi liberado hoje MAIS UM CÓDIGO para os pinguins da ILHA! APROVEITEM, pois o código desbloqueia 500 MOEDAS!

BOLAARCOIRU

É por tempo limitado!

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

= )

Por O Grande Seyne em 29 de Junho de 2021

CRIE a LENDA dos PIRATAS!

Os caranguejos piratas existem desde muito tempo antes dos pinguins habitarem o Club Penguin. Sabe… Ninguém ao certo sabe contar a história deles. Seria interessante então sermos os primeiros!

VOCÊ deverá criar uma lenda SOBRE OS CARANGUEJOS PIRATAS de uma maneira bem resumida e bem criativa. A MELHOR será postada no blog Novidades.

QUE VENÇA O MELHOR!

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

= )

Por O Grande Seyne em 27 de Junho de 2021

Comidas para PUFFLES na PROMOÇÃO

Ninguém nunca viu uma promoção tão rápida quanto essa: a promoção PUFFÍSTICA SUPER-RELÂMPAGO está no ar! São milhares de opções de aperitivos por um preço convidativo.

Todos podem conferir a promoção acessando o catálogo do Pet Shop. Mas CORRAM! A promoção é válida apenas até três segundos depois que você entra na ilha.

É melhor correr!

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

= )

Por O Grande Seyne em 25 de Junho de 2021

Vamos jogar bola, cambada!

Me perguntaram durante muito tempo se robô joga bola. Eu respondia que sim. Na época nunca tinha jogado nada! Eu só imaginava: para mim era fácil… É só chutar, né? Chutar e acertar o gol…

Mas com o tempo eu descobri que é muito mais do que isso. Descobri que para alguns pinguins o futebol é muito importante. É por isso que temos um ESTÁDIO na ilha! Tem gente que conta ansiosamente os quatro anos para a próxima Copa Pinguim. Outros criam suas próprias copas, ou em seus iglus ou no próprio campo.

O legal de jogar bola é que dá para se distrair e tirar o estresse. Dá para você ir às cinco da tarde em qualquer servidor e encontrar gente jogando bola no estádio. Sempre é tempo de fazer novos amigos, e essa é uma grande oportunidade!

Sobre mim? Bom, eu descobri da pior maneira que robô não joga bola.

Mas vocês jogam.

E sabe mais o que vocês são?

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

= )

Por O Grande Seyne em 22 de Junho de 2021