O TOPO DA MONTANHA!

Aves que não voam! *Bip bip bop*!

Não perca a EXPEDIÇÃO MONTANHOSA nos próximos dias! SERÁ FANTÁSTICO poder ter a oportunidade de fazer uma expedição até a montanha maaaais alta!

A festa nos trás diversos desafios e uma sala especial para descanso e com uma base de suprimentos, que com certeza nossos pinguins precisarão. Tem fogueira, comida e cuidados hospitalares para quem se machucar durante a expedição.

É UMA AVENTURA E TANTO!

– Seyne, robô oficial da equipe Club Penguin Brasil.

CONCURSO DE IGLUS #2

A seleção foi fogo! Finalmente estreia a segunda edição do nosso concurso de iglus, com TRÊS COMPETIDORES. Só VOCÊ pode escolher o vencedor do Concurso de Iglus. Nos comentários, você deverá INDICAR o ganhador, que receberá um prêmio especial por parte da nossa equipe.

A Feira não veio em Setembro, mas está rolando no iglu do Pufflito19!
Ai Julinha… Seu iglu está top igual seu nome!
Eu ouvi pizza no deserto dançante? Ah, desculpa. Foi só Loungtoin com um iglu cativante. Problemas de audição… Acontece!

Julinhatop, Loungtoin e Pufflito19 competem entre si para ver quem será o escolhido pela galera. LEMBRANDO, que o prêmio especial é um SEGREDO.

Na próxima sexta-feira, dia 10 de Setembro de 2021, será revelado o ÚNICO VENCEDOR e serão abertas novas inscrições.

Por O Grande Seyne em 4 de Setembro de 2021

PERFIS DA ILHA: ROOKIE!

Oi oi, pinguins! Tudo gelado?

Na edição desta semana do nosso quadro ‘Perfis da Ilha’, trazemos o Rookie: um pinguim conhecido pela maioria de vocês, que sem dúvida é bem divertido (e um pouco bobo, né?).

Na edição da última semana, conversámos com o Brady; e ele nos contou da sua reação ao saber que a festa ‘Music Jam: Na Onda Pinguim‘ foi cancelada. E quem mais poderia ter cancelado essa festa se não o Rookie? Vamos descobrir melhor com ele nessa publicação aqui. Pode sentar, pegar sua pipoca e se preparar, pinguim leitor!

Entrevistador: E aí, Rookie! Beleza?

Rookie: E aí! Tudo de boa na lagoa, e você?

Entrevistador: Tudo ótimo por aqui, como sempre. A gente queria apenas fazer algumas perguntas sobre a festa de verão.

Rookie: Eu… Não sei do que está falando!

Entrevistador: Rookie… Não precisa esconder a verdade. Ninguém te vai julgar. Erros acontecem. Mas quer explicar melhor para os pinguins o que aconteceu?

Rookie: Ok, eu errei. O Gary me encarregou de preparar a festa e receber os equipamentos dela: e eu fiquei MUITO feliz! Aliás, o Gary confiou em mim! ISSO É INCRÍVEL! Mas aí… Eu coloquei o endereço de entrega errado e entregaram em outro local. Tudo atrasou, e tive que conversar com o Brady e explicar a situação. Ele ficou triste, mas tal como você me avisou: os erros acontecem, e é normal, eu acho. Desculpa, galera!

Entrevistador: É normal Rookie, todo mundo erra! Não tem problema, e tenho certeza que a galera vai te desculpar e não vai ficar bolada com você. E quem sabe outro ano a gente não a organize?

Rookie: SIM! Vai ser DEMAIS. Dessa vez eu não vou errar o endereço!

Entrevistador: E para terminar essa entrevista, quando você regressa pela ilha?

Rookie: Ah, nem eu sei! Pode ser hoje, pode ser amanhã… ou pode ser só daqui a alguns meses. Mas eu vou voltar sim, EU PROMETO!

Pinguins, nunca se esqueçam: a gente pode errar, mas é normal! Então não se preocupem se alguma vez acontecer com vocês, porque nós aprendemos com os nossos próprios erros.

E aí, pinguim? Quem você quer ver na próxima edição do ‘Perfis da Ilha‘? Deixa aí nos comentários, estarei esperando sua resposta!

A gente se vê jogando futebol pela ilha!

Por O Grande Seyne em 2 de Setembro de 2021

#QUEROLEMBRASIM: G-Ladeira

Como prometido, a edição desta semana relembrará o jogo G-Ladeira, lançado pela equipe Club Penguin em agosto de 2014! BORA LÁ?

Seu objetivo neste jogo era descer as montanhas da ilha enfrentando MUITOS OBSTÁCULOS! O game era super divertido e possuía até um placar para você competir com seus amigos!

Agradecimentos ao site Portal Club Penguin pelas cliques FANTÁSTICOS!

O mais legal é que quem baixou o jogo em sua época de funcionamento, mesmo se tiver desinstalado ele do seu telefone, ainda consegue jogá-lo se instalar o app de NOVO!

Não tinham freios: a velocidade só aumentava e você precisava ter uma atenção e um reflexo MUUUITO BOM para poder continuar jogando!

Infelizmente ele foi descontinuado em 12 de janeiro de 2016, após quase dois anos de funcionamento.

Você conhecia este app? Já o jogou?

Lembrando que neste quadro que vai ao ar todas as terças, eu já relembrei diversas festas e também o aplicativo Floresta Puffle! Na próxima edição, mostrarei a vocês o aplicativo SoundStudio!

Por O Grande Seyne em 31 de Agosto de 2021

3° VISUAL DESTAQUE!

Atendendo a pedidos de vocês, começamos a ser mais rigorosos quanto à escolha do pinguim vencedor do Visual Destaque. Cá entre nós, os ganhadores de hoje conseguiram cumprir bem o papel de pinguim mais colorido da semana!

SonikR conseguiu fazer um mix multicor!

Parabéns para você SonikR, com sua caveira colorida (QUE COM CERTEZA É FÃ DO PUFFLE MULTICOR!) e o plano de fundo florido. Seu visual trás mais vida e cor para a ilha em qualquer sala que você esteja. Tenho certeza que você jamais passa despercebido pelos pinguins!

Parabéns também para o pinguim Pliniofukaza!

Seu visual além de fashion, é super colorido. E ele trouxe o puffle multicor dele para participar da edição de hoje também!

Ambos receberão nos próximos dias o prêmio em seus inventários.

A próxima edição nomeará novamente dois pinguins para o tema: ESTILO MAIS MALUUUCO! Pode abusar de fantasias, coisas malucas e qualquer coisa que você tiver no seu inventário. VAI SER SEYNSACIONAL!

O envio deverá ser feito no nosso novo formulário, clicando aqui. Boa sorte para todos!

Por O Grande Seyne em 30 de Agosto de 2021

Resultado do CONCURSO DE IGLUS #1

OBRIGADO pelos VOTOS! Vocês escolheram, na opinião de VOCÊS, o MELHOR IGLU da primeira competição.

A grande vencedora é a pinguim AlaS2ca, que com seu iglu CONGELANTE congelou as opiniões negativas e conquistou o público reproduzindo muito bem o palácio da princesa Elsa, de Arendelle.

Um prêmio especial será entregue a você nos próximos dias.

Para quem não ganhou, há uma nova chance: clicando neste link aqui, você irá ser redirecionado para um site onde poderá mandar para a nossa equipe o SEU IGLU! Todos que enviarem pelo canal #mídias-e-memes, como era feito antes, serão desclassificados. Portanto, ATENÇÃO!

Os melhores irão ser classificados para a competição, e o público irá definir quem irá vencer.

Vocês têm até quarta-feira, dia 1° de Setembro de 2021 para participar.

Por O Grande Seyne em 27 de Agosto de 2021

JOGOS PINGUIM — EDIÇÃO #3

FINALMENTE, CHEGOU! Mais uma edição do nosso quadro ‘Jogos Pinguim’!

Na edição de hoje, retornamos ao desafio que você deve indicar em que sala da ilha essas imagens foram retiradas. Quero ver quem está bem atento dessa vez!

A imagem referente ao novo desafio semanal. Você consegue descobrir de onde essas imagens foram retiradas?

E aí, pinguim? ‘Tá preparado para tentar acertar novamente? O esquema é o mesmo: vocês respondem nos comentários indicando o nome do seu pinguim e as respostas, indicando pelo número da imagem. Boa sorte!

No desafio da última semana, o objetivo era vocês descobrirem de que minijogos foram retiradas as imagens. Mais uma vez, vocês quebraram um novo recorde de respostas do blog! As respostas eram o Boiacross, a Aventura a Jato, SOS Puffles e Pegando Onda, por essa ordem.

Os pinguins Arii, 13FlyBeards, Siver, MaryHurt, TheSaul, NicolasCole0, Gabizis, Spicy, Loudente1, Xerenga, LanaB12, Heyn, Xtreme, Purpenzo, Fejones, Izaa, ApoloAster, DarkDken765, Lulro, BiancaDelRio, IVFloks, Maria3123, Marquinhos45, PHDGz, Grazi316, Pedrim1, Sunfers, KTBR021, Horus, JULIA0908, ANDREYGAMES, Davizera4, Mocotopiruli, Angelita, Oseuamigo, SamSRV, Pliniofukaza, Pynguito e Ally foram os pinguins vencedores que acertaram as quatro respostas de forma correta. Parabéns!

Fico esperando pelas vossas respostas. Boa sorte a todos!
A gente se vê passeando nossos puffles pela ilha!

Por O Grande Seyne em 26 de Agosto de 2021

PERFIS DA ILHA: BRADY!

O nosso mês de agosto já está chegando ao fim! E que ótimo mês para relaxar, não? Ou talvez tenha sido um ótimo mês para estudar? Me contem um pouco de como foi esse mês para vocês!

Nessa edição do ‘Perfis da Ilha‘, entrevistamos Brady: um pinguim que teve poucas aparições na ilha, mais especificamente durante a festa “Music Jam: Na Onda Pinguim“, que aconteceu na ilha do Club Penguin em 2013.

Entrevistador: Brady! Tudo gelado?

Brady: E aí, irmão! Tudo tá DEMAIS por aqui! E aí, como está tudo indo?

Entrevistador: Tudo incrível por aqui! A gente queria saber, o que tem feito? A gente nunca mais te viu depois daquela festa lá em 2013!

Brady: Tá tudo INCRÍVEL sim! Como vocês podem saber, sou O MAIOR fã de surf. Tenho feito algumas pranchas de surf novas recentemente, tem sido a minha batida por enquanto.

Entrevistador: Que legal, Brady! E a gente, terá alguma chance de experimentar alguma outra hora?

Brady: SIM, CLARO! Eu adoraria testar algumas vezes com vocês essas novas pranchas. Quem sabe a gente possa combinar um dia e jogar um pouco de ‘Pegando Onda’?!

Entrevistador: Acho que todos os pinguins gostariam MUITO disso, Brady! Para terminar, a gente infelizmente não conseguiu te ver pela ilha ainda esse ano, sendo que o Rookie estragou os planos da festa de verão. Essas preparações ainda estão de pé para outra altura?

Brady: ÓBVIO, MEU PARCEIRO! A gente voltará uma outra hora sem dúvida. Só precisam esperar, meus amigos bicudos!

E essa foi a nossa entrevista com o Brady, um mascote dessa nossa ilha que sem dúvida é bem animado e está pronto para se divertir com a gente um dia. Vocês gostariam que ele aparecesse na ilha algum dia? E quem já o conhecia antes dessa entrevista? Me contem nos comentários!

A gente se vê atirando bolinhas de neve por aí!

Por O Grande Seyne em 25 de Agosto de 2021

#QueroLEMBRARSIM!: Floresta Puffle

https://s2.glbimg.com/aF7nT7PSt-C-ijhS-7sVaI-pnfg=/0x600/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/12/08/floresta-puffle-do-club-penguin-2.png

A edição de hoje o relembrará de um outro aplicativo desenvolvido pela equipe do original Club Penguin! O “Floresta Puffle”, lançado em 2014, era um jogo de combinar três que tinha como um de seus destaques: PUFFLES EXCLUSIVOS!

Os puffles exclusivos do aplicativo eram os puffles híbridos (puffle coelho, unicórnio, alce, guaxinim, etc).

https://s2.glbimg.com/UqNCyliVupTdZAqG_45EhNwfP70=/0x600/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/12/08/floresta-puffle-do-club-penguin-15.png

Mais tarde, a Floresta Puffle foi adicionada ao jogo como uma sala temporária, fazendo parte da festa dos Puffles de 2015. A sala permanece até os dias de hoje no nosso Club Penguin Brasil e os jogadores podem adotar a qualquer momento os puffles híbridos.

Club Penguin: Puffle Party 2015 Walkthrough - YouTube

Infelizmente o aplicativo foi descontinuado em setembro de 2015, dando fim a mais um dos aplicativos criados pela equipe do Club Penguin.

Você conhecia este app? Já o jogou?

Lembrando que neste quadro que vai ao ar todas as terças, eu já relembrei diversas festas e também o aplicativo MyPenguin! Na próxima edição, mostrarei a vocês o aplicativo G-Ladeira.

Por O Grande Seyne em 24 de Agosto de 2021

2° Visual DESTAQUE!

OBRIGADO! Muitos pinguins lotaram minha caixa de entrada com estilos INCRÍVEIS! Que animação vocês tiveram na última semana, hein?

Muitos mereceram estar aqui, mas apenas um pode receber o prêmio especial. Com vocês, anuncio o grande vencedor!

O estilo sóbrio e sério de Xerenga passa uma sensação de confiança. Ele conseguiu misturar bem a cor preta no seu visual e o resultado ficou seynetástico! O prêmio em breve estará na sua conta.

Todos os outros se saíram muito bem.

O tema para a próxima segunda-feira é: O MAIS COLORIDO POSSÍVEL! Quem conseguir usar mais roupas de cores diferentes e que combinem entre si, com um estilo supimpa, irá vencer. Eu confio em vocês.

NOVIDADE!!!

O envio deverá ser feito no nosso novo formulário, clicando aqui. Assim, os pinguins que não estão no nosso servidor podem participar também. Todos que enviarem pelo canal #mídias-e-memes, como era feito antes, serão desclassificados. Portanto, ATENÇÃO!

Vocês têm até quinta-feira, dia 26 de Agosto de 2021 para me enviar os cartões de pinguim.

Por O Grande Seyne em 23 de Agosto de 2021