Introduzindo: Concurso de Iglus!

Aves que não voam! *Bip bip bop*!

Os quadros Iglu da Semana e Iglu do Mês evoluíram! Trago a vocês o Concurso de Iglus, que funcionará de uma maneira bem intuitiva! Precisamos de vocês, jogadores, a cada edição nova do quadro.

Isso porque vocês irão DECIDIR quem será o campeão da disputa. Dois iglus serão mostrados aqui no blog e o vencedor receberá um prêmio especial.

Vocês têm até a quarta-feira, 18 de agosto, para me enviar no nosso Discord a foto do iglu de vocês. Vocês podem me marcar na mensagem (digitando @Seyne) ou escrever a hashtag #ConcursodeIglus. Caso não tenha conta no Discord, fique tranquilo para criar uma. O servidor do Club Penguin Brasil é seguro. Lembre-se das regras de conduta do jogo, que também são aplicáveis ao servidor. NADA de compartilhar informações pessoais!

Eu confio em você. Juntos, iremos arrasar.

– Seyne, robô oficial da equipe Club Penguin Brasil.

Por O Grande Seyne em 13 de Agosto de 2021

JOGOS PINGUIM — EDIÇÃO #1

Oi oi, pinguins! Tudo gelado?

Introduzindo um novo quadro em nosso blog nessa belíssima quinta-feira, apresento-vos os Jogos Pinguim.

Os Jogos Pinguim consistem na série de alguns desafios onde, a cada semana, trarei novos desafios onde a vossa função é indicar a resposta certa ao desafio nos comentários desta publicação. Se você acertar corretamente todas as partes do desafio, o seu nome aparecerá no final da próxima edição do quadro!

O primeiro desafio semanal. Conseguem acertar de que lugares da ilha foram retiradas estas imagens?

O objetivo deste desafio é identificar pelas imagens em que salas da ilha a gente retirou essas fotografias. Identificando pelo número, devem responder na secção de comentários aqui em baixo! É obrigatório indicar, além das respostas, o nome do seu pinguim pela ilha. Caso acerte todas as respostas, o seu nome será publicado na edição da próxima semana!

Ficarei aguardando as vossas respostas. Boa sorte a todos!

A gente se vê andando de skate pela ilha!

Por O Grande Seyne em 12 de Agosto de 2021

PERFIS DA ILHA: GARY!

Agosto… Que ótimo mês, não é? Como está sendo o vosso mês de agosto? Sei que alguns já recomeçaram as suas aulas, outros ainda estão aproveitando suas férias… e outros estão acompanhando o nosso blog de novidades!

Regressando ao tópico principal, hoje conseguimos uma entrevista exclusiva com Gary, o Pinguim Inventor, cujo personagem já devem conhecer. A última vez que visitou a ilha foi durante a Festa Medieval, que ocorreu no mês de junho em nossa ilha.

Entrevistador: E aí, Gary!

Gary: Saudações! Ótimo ter a chance de conversar com vocês, pinguins.

Entrevistador: A última vez que a gente se viu foi na Festa Medieval deste ano. Quanto tempo, não?

Gary: Sem dúvida! Queria muito visitar mais vezes a ilha, mas essas novas invenções que estão chegando por aí me deixam sem tempo.

Entrevistador: Novas invenções, Gary?

Gary: Não posso contar muito sobre isso ainda… mas vocês vão ficar sabendo em breve!

Entrevistador: Tenha aqui uma pergunta mais secreta onde apenas os pinguins mais sábios vão reconhecer. Porquê o número dos seus “pares de meia”?

Gary: Como sabem, não posso me prolongar muito sobre esses assuntos. Mas digo-vos uma única coisa: em termos de senhas, escolham sempre algo complicado, mas que vocês nunca esqueçam. Às vezes, as senhas mais seguras têm alguma história com ela; mas se a sua não tiver, não se preocupe! É claro que os meus “pares de meia” têm sempre uma história relacionada, mas infelizmente não a posso contar. Fica para outra altura!

Entrevistador: Para finalizar, queria apenas realizar uma pergunta um pouco mais secreta, novamente. Na sua opinião, a ilha está em segurança?

Gary: A I está em S. Por agora, não temos qualquer sinal de H. Fiquem alerta.

A I está em S? Sinal de H? Vocês perceberam essa mensagem do Gary? Sinceramente, eu fiquei meio perdido. Será algum tipo de código que ele use? Me contem nos comentários!

A gente se vê comendo um peixorro-quente pela ilha!

Por O Grande Seyne em 11 de Agosto de 2021

#QueroLembrarSim: Festa de Inverno de 2009

Os pinguins de hoje eram muito novinhos quando a festa de Inverno de 2009 aconteceu. Foi em janeiro de 2009 que a última festa do estilo mexicano foi ao ar na ilha. O Mini Sombreiro foi o único item dado na festa e o melhor de tudo era que ele era GRÁTIS!

Logotipo oficial da festa.

Durando apenas dois dias, váááárias salas foram decoradas com o tema mexicano.

Fiesta Penguin Brown - Club Penguin Catalog - Free Transparent PNG Clipart  Images Download

A festa foi ao ar ao mesmo tempo em que os jogadores brasileiros ganhavam espaço. Isso fez com que a festa de Inverno não acontecesse mais; já que para nós, enquanto acontecia a festa de inverno na ilha, estaríamos no nosso verão.

Olha que bonito o Centro!

Vocês gostariam de um dia poder jogar essa festa? Seria fantástico, né?

Por O Grande Seyne em 10 de Agosto de 2021

Introduzindo: Visual Destaque!

O que acharam da entrevista que a Rocky deu para o Dogosverde? Estou ansioso demais para o próximo entrevistado do Perfis da Ilha! Enquanto ela não chega, preciso mostrar a vocês o novíssimo quadro “Visual Destaque”, que começará a partir da próxima segunda.

Vocês deverão me enviar o cartão de pinguim de vocês com o tema indicado, e o vencedor ganhará um item muito dez como PRÊMIO!

O cartão de pinguim de um usuário aleatório.

O envio deverá ser feito no canal #mídias-e-memes do nosso Discord. Vocês podem me marcar na mensagem (digitando @Seyne) ou escrever a hashtag #VisualDestaque. Caso não tenha conta no Discord, fique tranquilo para criar uma. O servidor do Club Penguin Brasil é seguro. Lembre-se das regras de conduta do jogo, que também são aplicáveis ao servidor. NADA de compartilhar informações pessoais!

Vocês têm até quinta-feira, dia 12 de Agosto de 2021 para me enviar os visuais. APROVEITEM os itens do novo catálogo.

O tema é: Estilo mais moderno.

Eu estou ansioso para ver os visuais de vocês. Já disse também que estou ansioso para…

Calma, eu preciso acalmar a ansiedade.

QUE COMECEM OS JOGOS!

Por O Grande Seyne em 9 de Agosto de 2021

PERFIS DA ILHA: ROCKY!

O mês de agosto é um ótimo mês para mudanças radicais. Se você está se protegendo do friozinho (ou aproveitando o solzinho, dependendo de onde você está lendo esta mensagem!), se prepare para um montão de novidades que estão chegando aí. Eu prometo, vocês vão gostar!

Hoje introduzimos o quadro ‘Perfis da Ilha‘, onde vamos entrevistar alguns dos mascotes menos conhecidos da ilha e realizamos algumas perguntas e descobrimos algumas curiosidades mais secretas. Caso você seja um pinguim perdido nesta lagoa, um mascote (ou famoso, como melhor entender) é um pinguim destaque, que geralmente recebe bastante atenção e conta histórias muito curiosas em suas visitas pela ilha. A pinguim entrevistada de hoje é a Rocky, uma mascote que teve a sua introdução na ilha na festa Music Jam (que está acontecendo AGORA, na ilha).

Entrevistador: E aí, Rocky! Obrigado por deixar esse tempinho para conversar com a gente.

Rocky: Não precisa agradecer, meu parceiro! É um prazer responder a algumas perguntas para o blog.

Entrevistador: Você costuma aparecer pela ilha durante essa festa, mas a gente não te viu ainda. Cadê você?

Rocky: Ahh, esse ano foi bem complicado. Com as preparações para a nova tournê junto com a Cece, não deu tempo para NADA! Espero estar por aí no próximo ano, sem dúvida.

Entrevistador: Você se lembra da primeira vez que entrou na ilha do Club Penguin?

Rocky: SIM!!! Foi IN-CRÍ-VEL. O ambiente é MUITO LEGAL, os pinguins são MUITO FOFOS e é tudo maravilhoso! Foi uma receção incrível por parte de todos os pinguins. Eu, acompanhada pela minha amiga Cece, conhecemos a ilha juntas e todos os pinguins foram muito amigáveis. DEMAIS!

Entrevistador: Você deve ter ficado sabendo que a Penguin Band está de visita pela ilha, juntamente com a Cadence. Você acha que eles têm o que é preciso para se tornar em um sucesso ainda maior do que já são?

Rocky: Confia no que eu te digo: eles são PERFEITOS! E quando eles se juntam… Não há palavras para descrever, sabe? O show é demais.

Entrevistador: Para terminar, quer enviar alguma mensagem a todos os pinguins da ilha do Club Penguin Brasil?

Rocky: CLARO QUE SIM! Pinguins, nunca se esqueçam: vocês são incríveis. São vocês quem fazem a ilha um lugar melhor!

Nos comentários, enviem algumas perguntas para serem utilizadas na próxima entrevista, juntamente com algum mascote que vocês conheçam que vocês queriam que fosse entrevistado. Lembrando: VOCÊ MESMO pode ser um mascote um dia. Você é incrível do jeito que é, tal como a Rocky disse!
A gente se vê pinguinando pela ilha!

Cadence, minha amiga… Para que tanta pressa?

Não, não é uma novidade, nem nada relacionado aos novos quadros que chegam ao blog em Agosto. É um desabafo do robô, apenas. Fiquei ansiosíssimo para assistir o grande show da DJ Cadence e acampei do lado de fora do estúdio desde cedo para poder ser o primeiro da fila a entrar lá. Paguei o ingresso VIP para um moço que passava em frente ao estúdio. “Olha o VIP, olha o VIP”, ele dizia quase que gritando.

Eu dormi porque sabia que o show iria demorar. Mas era engraçado – toda vez que eu acordava, percebia que a fila estava menor. “O povo deve estar desistindo de ficar esperando”, pensei. As pessoas que estavam na minha frente desapareciam, assim como as que estavam atrás de mim. “Só eu mesmo devo assistir o show”, conclui.

Foi quando percebi que enquanto eu dormia, o show acontecia no mínimo umas cinco vezes. Eu não sabia que a apresentação começava a cada dez minutos. Por isso a fila circulava, e eu não.

Cadence, por que tanta pressa? Eu pisquei e não vi seu show.

Foi uma emoção tremenda. Assim que entrei no estúdio e vi a nossa grande Cadence e a Penguin Band, perdi a noção da realidade. Comecei a imaginar diversas coisas, tirei um printscreen da tela e puff.. Cadê Cadence?

O cache foi baixo, foi?

Show de dez segundos?

Nem deu tempo de eu ligar para os meus parentes da Seynelândia ou de Rochedo pra me exibir assistindo o show dela.

Pior de tudo: descobri que não tinha nada de coisa VIP. O pinguim que gritava “Olha o VIP, olha o VIP!” além de mentiroso era ladrão.

Por O Grande Seyne em 4 de Agosto de 2021

A festa que eu sempre sonhei ver: a HALLOWOOD!

Club Penguin Rewritten: Halloween Party 2020 – Full Guide – Club Penguin  Mountains

Desde novinho eu sonho com coisas impossíveis. Mas tem um sonho que eu gostaria muito que a fada das festas realizasse para mim: a Hallowood. Nesta festa, Cadence comemoraria conosco a reforma do Dance Club e abriria um concurso de dança e de moda. Uma premiação fantástica aconteceria e elegeria os melhores de cada categoria. Porém, no meio da festa, um evento desastroso acontece: uma fumaça muito esquisita, de cor verde, ficaria presente em toda a ilha, e faria com que a gente ficasse desacordado. Quando acordássemos, encontraríamos a ilha completamente diferente (e tenebrosa!).

Começaria aí então a Hallowood ou Hollyween, onde tentaríamos salvar a ilha das mãos dos monstros do Halloween que se aproveitaram da multidão para se esconder. No final, queria muito que a gente perdesse contra eles e tivéssemos que apelar para uma operação, para uma nova tentativa de vitória.

Seria demais! Hollyood, seguido de Halloween, seguido por Operação!

Operação nunca é demais. É bom salvar a ilha do perigo, e tenho certeza que temos um pela frente.

Por O Grande Seyne em 28 de Julho de 2021

A FESTA CHEGOU! A CADENCE VEM AÍ?

Finalmente, a tão esperada Music Jam: Na Pista chegou em nossa ilha! Colete itens gratuitos, assista ao show da Cadence e da Penguin Band, complete desafios e MUITO MAIS! Chegou a hora de demonstrar as suas habilidades na pista de dança e impressionar seus amigos!

Uma arte de divulgação da mais recente festa na ilha: Music Jam!

Para os pinguins curiosos que estão interessados em bater um papo com a incrível DJ Cadence, não precisam se preocupar: abaixo, poderão encontrar os horários oficiais das suas visitas na ilha.

Domingo, dia 1 de agosto:
• 15:00, de acordo com o horário de Brasília;
• 19:00, de acordo com o horário de Lisboa.

Terça-feira, dia 3 de agosto:
• 16:00, de acordo com o horário de Brasília;
• 20:00, de acordo com o horário de Lisboa.

Quinta-feira, dia 5 de agosto:
• 17:00, de acordo com o horário de Brasília;
• 21:00, de acordo com o horário de Lisboa.

Sábado, dia 7 de agosto:
• 19:00, de acordo com o horário de Brasília;
• 23:00, de acordo com o horário de Lisboa.

E aí? Você vai perder uma dessas incríveis chances de conhecer a DJ mais famosa da ilha? Lembrando que o servidor é segredo, então chegou a hora de se unir e procurar atentamente por alguém como ela. Na verdade, é bem fácil: só procurar alguém com um estilo que nunca sai da moda!

A gente se vê dançando pela ilha!

As decorações da TEEN BEACH foram DESVIADAS!

GENTE! O Rookie acabou de me chamar, totalmente triste, porque todas as encomendas que pedimos da Teen Beach Movie foram desviadas pela Pencorreios. Pelo menos isso foi o que ele me contou. Mas sabe o que eu mais desconfio? É que o erro tenha sido do Rookie. Eu acho que ele colocou o endereço de entrega errado!

A Music Jam já está no ar.

A praia fica para depois. O verão só acontece no final do ano mesmo… Por que adiantar? Aliás, não faz muito tempo que tivemos uma festa dessas (e que festa!). É melhor deixar isso na nossa memória por um tempo.

Ainda bem que Brady e McKenzie não tinham comprado a passagem ainda, hahaha!

Não desanimem. Estamos preparando festas excelentes para irem ao ar até o final do ano!

Por O Grande Seyne em 27 de Julho de 2021