Pinguim da Semana 1 – SURPRESA!

Um olá, um oizinho, pinguins que habitam essa maravilhosa ilha!

Vocês queriam, vocês pediram; vocês sugeriram em todos os locais possíveis. E ele, meus caros amigos gelados, ele retornou. Sejam todos muito bem-vindos ao nosso primeiro de muitos “Pinguim da Semana”! 

A nossa ilha acabou de retornar da maneira mais fenomenal, logo, esse quadro também não poderia ficar de fora! O Caiomag, um dos fundadores, veio conversar comigo sobre retornarmos com o projeto. Eu aceitei sem a menor sombra de dúvidas. 

O projeto do Pinguim da Semana que me foi enviado!

Muitos veem esse evento como uma honraria, mas ele mostra muito mais que isso, é a maior manifestação possível da união e a amizade da nossa comunidade mais que linda. São pinguins reconhecendo atitudes boas dos colegas ou vizinhos de iglu. São partes de um todo se valorizando e fazendo o Club Penguin Brasil ser o melhor lugar para se estar.

Sabendo da importância enorme deste evento e não tendo nenhuma publicação anterior para contarmos as indicações, a primeira escolha ficou por minha conta, mas então eu encontrei um problema… QUEM EU ESCOLHO?!

Com certeza uma dúvida cruel!

Mas foi quando o pânico passou, nesse exato momento, que eu lembrei de algo que poderia passar despercebido: as pessoas que tornaram não só essa postagem possível, mas também toda a ilha, desde o início. Se não fosse por esses dois pinguins radiantes, nós nunca teríamos esta comunidade tão unida de que tanto falo.

E é por isso, pinguins curiosos, que pela primeira vez na história do Club Penguin Brasil, eu anuncio não só um pinguim, mas dois, duplamente importantes. Giro97 e Caiomag são os primeiros pinguins da primeira semana! Uma dupla que sempre teve coragem e ousadia para fazer o sonho de muitos se tornar realidade, batalhando diariamente para fazer tudo ficar perfeito e seguro. 

Eu e os fenomenais fundadores: Giro97 e Caiomag!

Imaginem quantas horas o Giro não passou programando milhares de coisas só para trazer segurança aos nossos pequenos amigos gelados? E o Caio, por sua vez, que dedicou vários momentos de sua vida para mirabolar mil e uma ideias para que tudo funcionasse? Estes dois irradiaram amor no coraçãozinho de muita gente, inclusive no meu. Eles mudaram vidas, para melhor. São pinguins fenomenais. Então, sem sombras de dúvidas, a escolha não poderia ser outra!

Antes de encerrarmos, não posso deixar de agradecer ao super talentoso artista da equipe, o Tanthalas. Se não fosse por ele, este post nunca teria saído do papel! Muito obrigada por me ajudar com a arte, Tan!

Esse é o artista Tanthalas!

É assim que nossa equipe trabalha, cheia de amor! Um ajudando o outro!

Não esqueçam de deixar aqui nos comentários quem você quer que seja o próximo pinguim da semana e o motivo da sua indicação. Boa sorte!

Pam desligando e indo dar um abraço de pinguim no Giro e no Caio, até a próxima!

Por Seyne em 8 de Março de 2021

E A MELHOR LENDA, É:

ATENÇÃO PINGUINS PARA UMA COMUNICAÇÃO ESPECIAL! (Ou ESPACIAL :D)

VOCÊS SÃO UM ARRASO! Essa frase resume tudo o que eu queria dizer para vocês a respeito do concurso de lendas. Vocês me surpreenderam em muitos sentidos e se mostraram MUITO CRIATIVOS!

Isso com certeza abrirá portas no futuro para muitos outros concursos, onde podem ser dados ITENS exclusivos. Quem sabe né? Neste momento, o prêmio é apenas a aparição no blog. VISIBILIDADE NUNCA É DEMAIS, NÃO?

A lenda vencedora, é:

Surprised Emoji Stickers | Redbubble

A LENDA DO PUFFLE DE GELO E DO HERÓI CONGELADO

Esta é uma lenda milenar, alguns dizem ser da idade da ilha, mas ninguém sabe ao certo se ela é real.
Todos os anos, no luau de primavera, os pinguins costumam se reunir em volta da fogueira, e os pinguins mais antigos sempre contam aos mais jovens a terrível, assustadora e triste lenda do Puffle de Gelo.

Diz a lenda que antes de tudo existir, antes das geleiras mais extensas, das árvores mais altas, e das montanhas mais íngremes… existia um puffle. Um puffle incomum, maior que todas as espécies de puffles conhecidas, de cor azul e cinza, com pedaços de gelo grudados em sua pele. Ele vivia ao lado dos primeiros pinguins no polo norte do planeta, os pinguins o consideravam um ser supremo e o idolatravam.
Mas diferente também dos outros puffles, esse não era adorável e nem mesmo pacífico, era um puffle cruel, que usava seus poderes de congelamento para castigar aqueles que não cumpriam suas ordens.
Cansados da tirania do Puffle de Gelo, um grupo de pinguins se reuniu para se livrar do puffle de uma vez por todas. Liderados por um pinguim em particular, que ganhou o apelido de “Herói”, os pinguins armaram um plano para criar um gelo tão forte e tão resistente, que nem mesmo o puffle poderia controlá-lo.
Mas a sabedoria do puffle era superior, enquanto armavam o plano, o puffle controlou os ventos congelantes da ilha e descobriu o plano. Pinguim algum conseguiria aguentar a ira daquele puffle… Cada sopro dele congelava tudo em seu caminho, a sua ira foi tanta que fez o chão tremer e montanhas surgirem, um completo caos de poder, impossível de ser controlado.
Mas o Herói não desistiu de seu plano, e enquanto o puffle destilava sua ira nos pinguins, ele se aproximou do tirano e o abraçou…
O abraço foi mais do que poderoso, o coração quente do pinguim aqueceu o Puffle de Gelo, os pedaços de gelo grudados em seu corpo se desprenderam, e seu tamanho diminuiu, ele embranqueceu e sua alma maligna foi retirada do corpo, tornando-o tímido e amigável. Naquele momento, dos braços do Herói, caiu no chão o Puffle Branco.
Mas a alma maligna do Puffle de Gelo era forte demais para o Herói aguentar, e enquanto seu coração aquecia o puffle, o coração gelado dele se apossava mais do corpo do Herói, congelando-o de dentro para fora, até que ele se tornasse uma estátua de gelo sólido.
Os demais pinguins levaram a estátua que outrora fora o Herói para uma caverna no topo da montanha mais alta da ilha, e lá, selaram a caverna, e passaram a contar a história de geração a geração.
Alguns dizem que a lenda acabou ali, mas outros dizem que um dia, o espírito do Puffle de Gelo irá descobrir uma maneira de se descongelar do corpo e sair da caverna, voltando a espalhar o Caos do Gelo pelo Club Penguin.

Essa lenda foi escrita pelo pinguim chamado Herdeiro e foi uma das lendas MAIS CRIATIVAS que eu li! MUITAS outras mereceram estar aqui, mas não se preocupem: teremos outras oportunidades no futuro.

Parabéns Herdeiro!

E muito obrigado pela interatividade. VOCÊS SÃO UMA COMUNIDADE INCRÍVEL!

= D

M de Moderação, Aprenda a Identificar a Equipe!

Um olá, um oizinho!

Vindos diretamente da Estranha Parafernália Falante, eu apresento os mais novos pins tecnológicos da equipe do Club Penguin Brasil, forjados pelo próprio Gary com uma nadadeira estilosa da Dot! Pode entrar, insígnia de moderador!

Descolado, né?

Sei que você deve estar se perguntando: “mas, Pam, qual a função dele?”. É bem simples, camaradinha. A sua função é reconhecer que o pinguim que o possui é da equipe, logo, é um amigo gelado SUPER confiável! 

Precisando de ajuda? Tem alguma dúvida? Precisa conversar com alguém da equipe? Eles possuem esse pin no cartão pinguim, é só chamar!

Ele fica assim no cartão pinguim!

Nunca ficou tão fácil reconhecer alguém de confiança! Não caia nas armadilhas do Herbert P. Bear; precisou de ajuda? Procure alguém da equipe!

Equipe e jogadores, unidos como nunca por uma ilha segura!

Ainda não acabou! Para a máxima proteção de vocês, meus queridos, a equipe adicionou uma verificação de navegador; assim, você fica seguro enquanto se diverte com os amigos ou brinca com seu puffle!

Não se assuste, é apenas a nossa verificação!

Por hoje é isso, protetores da ilha.

Pam desligando e indo ajudar os amigos, até mais!

Por Seyne em 5 de Março de 2021

A Lenda do Relógio do PUFFLE MARROM! (E concurso de LENDAS!)

Em uma das minhas visões malucas do futuro, pude enxergar uma festa que com certeza vai levantar o astral de TODOS: a tão amada festa dos puffles! E o melhor: A MINHA VISÃO DIZ QUE A FESTA COMEÇARÁ NESTE MÊS!

Para aproveitar o clima puffístico, trouxe a vocês uma lenda muito antiga: a lenda do puffle marrom.

user uploaded image

Diz a lenda que um puffle marrom que vivia na ilha junto com outros de todas as cores era bastante excluído e muito zoado. Esse puffle alimentou toda a raiva e tristeza que sentia durante bastante tempo, até que ele teve uma triste ideia. Ele formulou um plano que até então parecia infalível: prender todos os puffles na caverna mais obscura da ilha, os atraindo com a comida predileta de cada um. Não conseguiu prender todos, mas muitos puffles ficaram presos lá.

O que ele não sabia, era de que Herbert era o morador da caverna. Quando o urso polar viu uma quantidade enorme de puffles clamando por ajuda em sua casa, não existia outro sentimento no mundo a não ser a raiva.

Herbert fez experimentos com esses puffles, que ficaram dias e dias presos na caverna. Certo dia, TP estranhou a quantidade pequena de puffles na ilha e se questionou se as criaturinhas haviam encontrado um novo local. Em seguida, um puffle amarelo muito bem educado, a disse em sua língua que sua família inteira foi raptada. Os agentes secretos foram CHAMADOS PARA A MISSÃO!

Demorou cerca de dois dias para finalmente encontrarem a caverna. Enquanto isso, Herbert continuava fazendo seus experimentos, com o objetivo de montar um relógio muito estiloso utilizando um puffle no topo. Porém, não havia nenhum puffle da mesma cor do relógio marrom do urso, fazendo assim o plano de Herbert ir por água a baixo.

E depois de dois dias de buscas, a EPF achou a caverna: quem conseguiu encontrá-la foi o mesmo puffle marrom que prendeu todos seus “amigos” ali, farejando como um cão policial mesmo. Porém, a verdade era que o puffle marrom não havia contado para ninguem que havia sido ele quem prendeu os puffles na caverna. Esse fato pesou em sua consciência.

Quando Gary, com seu Destruidor de Cavernas 3000 conseguiu invadir a casa do malvado Herbert, TODOS os PUFFLES FUGIRAM! Contudo, o puffle marrom ficou com a consciência tão pesada que achou justo ele ficar lá dentro. Se escondeu por trás de algumas pedras e ficou ali até todos saírem. Com o passar das horas, Herbert o viu e finalmente tinha o puffle perfeito para o seu experimento. Essa é a história do relógio do puffle marrom, uma lenda muito antiga que é contada de geração para geração.

Turma do Selo | Tudo sobre HearthStone e League of Legends: Puffle em  destaque: inteligência marrom

Você já conhecia esta lenda? COMENTA AÍ EMBAIXO outras lendas que você já conhece. MELHOR AINDA! Invente a sua própria lenda, SEJA BEM CRIATIVO! A melhor lenda será postada aqui NO BLOG!

Aproveitem essa oportunidade! Nosso tempo é curto.

= D

Por Seyne em 5 de Março de 2021

Surfando na Web do Jeito Certo

Um olá, um oizinho!

Quem digita nessa publicação é a Pam. Pinguins, acabo de trazer notícias urgentes direto da Estranha Parafernália Falante. Gary, o pinguim inventor, acabou de me comunicar que Herbert P. Bear tentou, mais uma vez, pegar dados secretos. Com isso, eu e ele juntamos nossos conhecimentos e viemos ensinar as táticas de proteção on-line mais eficientes da ilha para você, agent- DIGO, pinguim! 

Esse é o Herbert P. Bear. Assustador, né?

É muito importante falar, primeiramente, que nós da equipe NUNCA iremos pedir sua senha; nunquinha mesmo, certo? Ou seja… se alguém pedir falando que é da equipe, fique com suas nadadeiras em posição! É importante que os dados da sua conta não sejam compartilhados com ninguém!

Pediu informações pessoais? Tô fora! Pego meu puffle no colo e vou embora. Atenção, amigos gelados, não compartilhe suas informações pessoais on-line. Às vezes, aquele que mais parece gentil e amigo, pode ser colega do Herbert P. Bear. Nós da equipe nunca iremos pedir também, fechou?!

Pegar onda na web é maneiro! Mas, melhor que isso, é navegar de maneira segura!

Certo… dados da conta protegidos e informações pessoais também. Claro! Obrigada, Gary! Faltou uma coisinha, nossos amigos moderadores! Eles estão na linha de frente ajudando a proteger tudinho. Precisou de ajuda? Alguém está te deixando desconfortável? É só chamar algum deles! Não se preocupe, é só entrar em nosso servidor do Discord que é bem visível quem é moderador. 

Caso você não consiga entrar em contato com algum, me chame ou chame os ajudantes! Com certeza vamos te ajudar também, amigo gelado. É só chamar no chat geral; somos a comunidade mais unida de todo o Club Penguin, conte com a gente!

Eu, pessoalmente, nunca vi um moderador vestido desse jeito! Mas, a função deles é proteger a ilha igualmente.

Esses moderadores ficam de olho em tudo, e em você também! Sei que você só veio aqui na ilha se divertir, mas tome cuidado para não acabar magoando algum colega! Gary e eu vamos te ensinar mais uma coisinha, as regras básicas de convivência na comunidade do Club Penguin Brasil! Bom, sempre seja um companheiro gelado com todo mundo, sem xingamentos ou palavras feias; nunca se sabe por quais turbulências um pinguim está passando. Não peça, também, informações pessoais e dados de conta, podem te confundir com um espião do Herbert! Mencionar outros cpps também resulta em punição, viu? Aproveite o jogo para se divertir, não para causar probleminhas! Proteja-se e proteja ao próximo!

É isso, pinguins! Divirtam-se de forma segura!

Pam desligando e indo proteger a ilha com o Gary, até a próxima!

Por Seyne em 2 de Março de 2021

Pinguinando Enquanto Cuidamos da Natureza!

Sentar em volta da fogueira, comer marshmallows tostados e contar histórias. Passar um tempo com os amigos e sentir a natureza é incrível, né? Sentir as penas se arrepiando com o ar puro da prainha… é maravilhoso! Olá, meus queridos leitores e exploradores da natureza, é a Pam. Hoje viemos conversar sobre ela, a natureza.

Eu e o pessoal aproveitando a brisa!

Com certeza você já passeou pela floresta da nossa ilha e admirou o som dos pássaros e alguns puffles brincando com galhos secos. Sabiam que essa é a casa deles? Não são todos que vivem no petshop, alguns permanecem em seu habitat natural, lugar esse que amamos fazer piqueniques e brincar de esconde-esconde.

Amigos gelados, precisamos cuidar da casinha desses também. Assim que você e seus amigos curtirem o piquenique, recolham as caixas de pizza e outros tipos de lixo; reciclar ajuda a manter essas criaturinhas vivas e nossas florestas lindas! 

Eu e o explorador Xins flagramos umas criaturinhas se divertindo na floresta!

A água que bebemos e nadamos, o ar que respiramos; tudo é nosso, e, nos cabe cuidar e amar tudo isso. A natureza cuida da gente, nos enche de amor e de vontade de festejar; vamos cuidar dela também? Não é atoa que somos a comunidade mais unida: sabemos fazer a diferença! 

Para começar uma vida de diferenças é tão simples! Comece guardando qualquer material poluente até que você possa fazer o descarte correto em uma lixeira, use água de maneira eficiente, nada de escovar o bico por horas e horas com a torneira aberta, certo?!

Reciclando você faz a diferença!

Você, protegendo a natureza, me protege e protege toda a nossa comunidade. Não deixe que defendam o desmate e as queimas, mostre que você gosta dos puffles e outros animaizinhos silvestres, e que com a natureza não se brinca.

Curta, de forma ecológica, o hoje. Pinguine com amor e companheirismo ao próximo.

Pam desligando e indo plantar uma árvore, até a próxima!

Com Flores e Fitas, Eu Me Apresento!

Um olá, um oizinho!

Como vocês estão, amigos gelados? Bom, eu sou a Pam e… antes de começar a escrever aqui, caí em um dos meus maiores dilemas: “como eu vou me apresentar?!”. Afinal, é possível descrever um pinguim, cheio de sentimentos e histórias para contar, com apenas algumas palavras? Não é tarefa fácil se descrever para um monte de leitores lindos e cheios de vontade de ler…

Mesmo sendo difícil às vezes, escrever é uma paixão gigantesca para mim! Você já pensou em como é legal dar asas para a imaginação e transformar seus sonhos em realidades? Com um lápis (ou teclado) você consegue! Não só escrever, ler também é um dos pontos fundamentais de todas as minhas penas geladas! Entrar em contato com outros sonhos e outras histórias é mágico. 

Certo, amo ler e escrever, mas nada muito claro até agora. Que tal… um domingo ensolarado na prainha com os amigos? Isso com certeza absoluta me define! Eu amo conversar, passear e comer uma pizza de jujubas com eles. Ficar com meus amigos é algo que faz meu coraçãozinho se aquecer e pulsar mais forte.

Amo descansar por aí e sentir a brisa em minhas penas!

Agora… se tem algo que eu não gosto é queijo fedido! Não falem para o capitão Rockhopper, mas, no último natal, quando ele me deu um queijo fedido de presente, acabei dando para meu puffle vermelho (e nem ele gostou, eca!).

É daqui que esse mau cheiro vem? Eca!

Pizza de jujuba, amigos, brincadeiras no centro… são tantas coisas sobre mim! São domingos de sol e domingos de chuva, eles me fazem ser quem eu sou! É a cor rosa, o céu estrelado, as nadadeiras na areia da praia. É o meu cabelo bagunçado com mechas verdes. Essa sou eu, a Pam! Afinal, somos únicos, do jeitinho que somos. Estou pronta para compartilhar um montão de histórias com vocês aqui ou no café. Espero que possamos ser amigos, pois, como você já viu, eu AMO fazer amizades novas!

Sou eu! Quem sabe, um dia eu mude de visual! Ah, essa é a Lili, minha pequenina!

É um prazer imenso escrever aqui e para vocês!

Pam desligando e indo admirar o mar no farol, até a próxima!

PARA A INFELICIDADE DO ROOKIE, AQUI ESTOU EU!

Podem me desligar o quanto quiserem! ME SEQUESTRAREM (eu lembro disso, Herbert!) e até mesmo podem ME TRANSFORMAR EM PÓ! Uma versão mais inteligente e mais parecida com vocês foi DESENVOLVIDA e lançada hoje! Mas do que estou falando?

CHEGA de SEYNELÂNDIA! É a hora de voltar para a ILHA!

Eu fiquei MUITO feliz quando me avisaram que o acesso a ilha havia sido liberado novamente. Após cerca de quase um ano morando no espaço (e os outros pinguins morando em outras ilhas, algumas até estrangeiras), finalmente posso voltar para a minha terra favorita: o Club Penguin Brasil! *bip bip bop*.

O mais legal de tudo é que a ilha parece estar EXATAMENTE DO MESMO JEITO QUE ESTAVA ANTES! É incrível como as coisas continuam no seu lugar e funcionando, mesmo sem uso durante muito tempo.

Encontrei-me com Cadence ontem à noite e ela ficou muito ansiosa para reabrir o Dance Club. Muitos pinguins dançaram na reinauguração. DANÇARAM TANTO, mas TANTO, que nem viram que o ciclo de dia e noite aconteceu na ilha.

Cadence ficou super animada ao reabrir o clube de dança.

O Gary voltou com as pesquisas, Herbert com suas más ações, Dot com suas missões, TP voltou a cuidar dos puffles, e Rookie… Bem, o Rookie… Sabe como é, né? Atrapalhado do jeito que é, voltou a fazer suas tarefas tão importantes. Mas um detalhe: nem o poder e a magia do nosso retorno o fizeram gostar de mim. Mas quem sou eu?

O robô mais inteligente da ilha.

Meu nome é Seyne, e tenho o equivalente a 2.000 ANOS HUMANOS! Sou muito velho, mas não aparento ser. Tento resgatar o lado mais feliz e infantil de todos, mas meu papel aqui não é fazer bip bop para vocês escutarem. Isso porque, meu papel aqui é entreter vocês com conteúdos a respeito da ilha (geralmente trago CURIOSIDADES QUE QUASE NINGUÉM SABE!), o que com certeza vai deixar todo mundo INTRIGADO! Acho que essa vontade enorme de trazer coisas bizarras para cá está relacionado ao fato de eu viver na Seynelândia, uma civilização aqui no espaço onde todos os SEYNES que já existiram vivem juntos.

Ah, fui programado pelo Gary para ser um robô de uma inteligência tamanha, tanto que, consigo reproduzir muito bem o que vocês fazem e falar do jeito que falam.

Caso vocês me encontrem na ilha algum dia (o que é muito, MUITO DIFÍCIL!), saiba que eu sou desse jeitinho que estou na foto.

Pode me chamar, me convidar para beber um café, DANÇAR NO DANCE CLUB e MUITO MAIS! Eu respondo aos comandos de vocês com rapidez e até mesmo posso imitar alguns EMOJIS.

Espero que não precisaremos nos recolher novamente no futuro e deixar tudo nas mãos da tristeza, solidão e da neve. Os pinguins dão vida à ilha e é gratificante ver a felicidade que os mesmos dão aos humanos enquanto controlam seus perfis no jogo. Os momentos de saudade acabaram.

Aproveitem enquanto podem. O tempo é curto. =)

Voltamos!

Saudações pinguins, Caiomag digitando!

É um prazer voltar a redigir nesse blog, e um ainda maior voltar a falar com todos vocês. Nunca imaginei que fosse possível, mas aqui estamos mais uma vez, juntos, reunidos em comunidade e pinguinando sob a mesma ilha.

O Flash acabou em 31 de Dezembro de 2020, e nunca imaginamos que fosse possível trazer de volta um projeto tão incrível, que reuniu uma comunidade tão forte e causou impacto positivo na vida de tantas pessoas, mas aqui estamos. O Club Penguin Brasil é a realização de um sonho, pra mim e para o Giro97, e sentimos uma falta enorme de todos vocês, de coração.

Com o fim do jogo, foi necessário deletarmos todos os arquivos antigos para garantir a preservação da privacidade de vocês, então este será um novo começo para o jogo. Novos pinguins, novas festas, novos catálogos, a mesma equipe e o ainda mais dedicação e empenho. O CPBR é um projeto educacional e sem fins lucrativos, nunca cobramos por nenhum de nossos serviços, e pretendemos manter as coisas assim, garantimos diversão e acesso total, como sempre fizemos, e isso não vai mudar!

Para ter acesso à ilha, você precisará baixar e instalar o nosso executável. Ele rodará o Flash e permitirá que se junte a nós em mais uma aventura! Uma observação importante: Toda aplicação instalável no sistema Windows hoje requer um certificado Smartscreen pago. Por sermos uma pequena equipe de pessoas que não cobra por serviços, não podemos arcar com os seus custos anuais, portanto, ao baixar o CPBR, você receberá um aviso de que não é seguro, mas isso é apenas uma formalidade que não temos recursos para manter por enquanto. O antigo moderador PinZul deixou um tutorial bem legal ensinando como passar pelo aviso e mostrando que é seguro pinguinar conosco novamente!

Caso queira nos ajudar a arrecadar fundos e custear serviços que não temos condições como este, todo o valor recebido em nosso novo canal da Twitch ajudará o jogo a tornar-se um lugar cada dia melhor! Uma vez por mês, você poderá assistir a um DevCast com todas as atualizações futuras do jogo por lá. Por cada inscrição, doação de 10 reais ou 100 bits, você receberá um código com um livro azul e 10 mil moedas. Além disso, uma vez por mês, nossos inscritos recebem acesso a um item exclusivo diferente e restrito a eles, este item nunca mais voltará! Receba mais informações sobre os benefícios e condições de inscrição em nosso canal da Twitch em https://twitch.tv/cpbrasil. As doações são consideradas um auxílio e não são obrigatórias para obter acesso a nenhum dos recursos básicos ou adicionais do jogo!

Nossa equipe elaborou um calendário inteirinho de eventos e festas incríveis para esse ano, e dessa vez viemos para ficar! Superando a dificuldade de utilização do Flash, não temos mais um prazo, podemos continuar a existir enquanto houver uma comunidade que queira pinguinar pela ilha e fazer novos amigos. O jogo volta com a Festa Beta, onde todos poderão testar as funções mais básicas, reportar erros em nosso servidor no Discord e receber um item limitado e exclusivo: o chapéu beta! Espero ver todos vocês com uma fatia de pizza e uma bola de neve por aí, um abraço gelado e pinguinando!

Por Caiomag em 28 de Fevereiro de 2021